Em fevereiro último, em reunião no TJ-SC, seu presidente garantiu à ACOJ, assim como aos representantes da AESC, ACOIJ, ACAPEJE, ATJ e ACASPJ, retorno para para abril à gama de reivindicações coletivas apresentadas na ocasião. Hoje, após cobrar da presidência tal resposta, as associações obtiveram da assessoria da Presidência a confirmação de novo encontro para discutir tais assuntos.
Segundo a juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, responsável por tratar de questões administrativas junto ao Gabinete da Presidência, com a publicação do índice de reposição (IPCA-E), a Presidência marcará a reunião em seguida com todas as associações para responder aos requerimentos. Como prometido pela presidência, ela acredita que novo encontro entre as partes deva ocorrer até o fim de abril.
Confiante quanto a uma positiva negociação com o Tribunal, o presidente da ACOJ, Fernando Amorim Coelho vislumbra um desfecho favorável aos pleitos de interesse dos Oficiais de Justiça."Tendo em vista a alta da arrecadação do Estado e as conversações que vem sendo feitas com a administração, as expectativas são positivas", acredita Amorim.
VEJA O ANEXOACOJ
Rua Silveira de Souza, n.º 60 - sala 01 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina- CEP: 88020-410
Fone Fax: (48) 3879-5501 | a[email protected] | www.acoj-sc.org.br