Comarcas da Serra e Meio Oeste são muito bem representadas na Regional realizada em Campos Novos

2019-03-14
service

Caçador, Capinzal, Campos Novos, Herval D’Oeste, Campo Belo do Sul, Catanduvas, Lages, Joaçaba, Anita Garibaldi, Concórdia, Santa Cecília e Curitibanos. Estas foram as Comarcas representadas no 1º Encontro Regional da Serra e Meio Oeste, realizado no último dia 9 de março, na sede da AABB, na cidade de Campos Novos.

Apoiado pela ACOJ, o encontro busca promover a união da categoria, proporcionando uma troca de ideias. “Somos uma família e somente com diálogo e a demonstração de força vamos conseguir vencer todos os obstáculos impostos”, ressaltou o presidente da Associação, Fernando Amorim Coelho, durante o bate-papo realizado na regional. Além dele, estavam presentes o diretor Jurídico Carlos Henrique de Souza, o tesoureiro Telmo Freitas e o diretor de Informática, Agenor Zanini, além do diretor de Imprensa e Divulgação, Everaldo Carneiro da Rosa, organizador do evento. 

Na ocasião, os Diretores da ACOJ fizeram questão de esclarecer o andamento dos diálogos mantidos com o TJ-SC – Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em assuntos de interesse da categoria. Entre eles, o eproc – que deve estar em todas as Comarcas até o fim da atual gestão do TJ-SC; a defasagem de Oficiais no Estado – ao todo 68; a possibilidade de cooperação com os Oficiais da Infância e Juventude – ainda em estudo; e a discussão sobre a implantação do projeto da GAE com indenização de transporte. 

Além de discussões sobre a conjuntura atual da categoria, a conversa informal levantou questões regionais, elucidando dúvidas dos Oficiais de Justiça e Oficiais de Justiça Avaliadores presentes. Ainda foi discutida novas opções de comunicação entre os associados. “Nosso trabalho continua. Reativamos a ACOJ para dar seguimento ao nosso diálogo junto ao Tribunal e assim o fizemos”, salientou Amorim, reafirmando que “somos todos da mesma família e todos possuem o mesmo objetivo, que é boas condições de trabalho e garantia de direitos”.

Por fim, os Diretores parabenizaram o organizador pelo prestigiado evento, assim como aos presentes por sua participação. Sugeriram que a Regional seja realizada anualmente, como forma de garantir a troca de ideias. Eles se colocaram à disposição para esclarecer dúvidas e garantiram a continuidade da luta em favor da classe. 

Confira AQUI algumas fotos do encontro.

VEJA O ANEXO




© ACOJ
2019 Todos os direitos reservados.


Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias


Horário de funcionamento

Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs




ACOJ

Rua Silveira de Souza, n.º 60 - sala 01 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina- CEP: 88020-410

Fone Fax: (48) 3879-5501  | [email protected]  |  www.acoj-sc.org.br