Com mais de 1/5 das Comarcas do Estado representadas, Encontro dos Oficiais do Oeste é um Sucesso

2019-02-27
service

Com a presença maciça dos Oficiais de Justiça e Oficiais de Justiça Avaliadores da região Oeste catarinense, o Encontro Regional realizado na Afusoeste, em Chapecó, no último dia 23 de fevereiro, foi considerado um sucesso por seu organizador, o vice-presidente da ACOJ – Associação Catarinense dos Oficiais de Justiça, Evaldo Cassol. O encontro contou com representantes de 24 diferentes Comarcas que debateram assuntos de interesse da classe.

Além do vice-presidente da ACOJ-SC, prestigiaram o encontro o presidente Fernando Amorim Coelho, e o diretor Jurídico Carlos Henrique de Sousa. “Foi um momento ímpar, quando pudemos discutir assuntos atuais que preocupam a categoria. Acredito que após o debate todos ficaram mais esclarecidos, cientes de que a Associação vem representando-os de forma efetiva junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC)”, ressaltou Amorim, lembrando que a ACOJ estará apoiando as regionais do Meio Oeste e Serra, do Vale e Capital. “Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos aos Oficiais que vem participando dos debates realizados, unindo cada vez mais a categoria”, conclui.

Entre os temas debatidos estavam a questão da cooperação dos Oficiais da Infância, a questões da representação e o eproc. Também trocaram ideias sobre o projeto de pagamento das gratuidades com GAE e indenização de transportes. Após os debates, seguiu-se uma confraternização regada a costela e leitão à pururuca.

VEJA O ANEXO




© ACOJ
2019 Todos os direitos reservados.


Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias


Horário de funcionamento

Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs




ACOJ

Rua Silveira de Souza, n.º 60 - sala 01 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina- CEP: 88020-410

Fone Fax: (48) 3879-5501  | [email protected]  |  www.acoj-sc.org.br