24/01/2010 - COMUNICADO IMPORTANTE
Conforme orientação do Tribunal de Justiça, os lançamentos para descontos de telefone, mensalidade e seguros deveriam ter sido realizada no dia 07.01.10, primeiro dia após o recesso. Ocorre que por parte da ACOJ tal procedimento foi cumprido, mas, em contato com o TJ para verificar o porquê do não desconto de alguns associados, fomos informados que o mesmo deveria ter sido realizado no dia 05.01.10 como todos outros meses, independente de haver ou não recesso.
Diante da informação desencontrada, alguns telefones e seguros não foram devidamente descontados na folha de pagamento de janeiro/10.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo fone (047) 3344-4115 ou email celular@acoj.org.br. Se houver interesse de efetuar o pagamento poderá ser feito um depósito bancário para a ACOJ, caso contrário será descontado juntamente com o mês de fevereiro/10.
Diretoria da ACOJ